contato@blockcage.com.br

EnglishPortuguese

QUEM SOMOS

Somos uma criptoaccount única que
facilita a troca por produtos,
conveniências, transações bancárias
e de token, tudo por meio de um
blockchain com taxas baixas e
velocidade rápida

Somos uma criptoaccount única que
facilita a troca por produtos,
conveniências, transações bancárias
e de token, tudo por meio de um
blockchain com taxas baixas e
velocidade rápida

QUEM SOMOS

Democratizar a criptoeconomia, o acesso a tecnologias descentralizadas com menos intermediários.
Fomentar a usabilidade de criptoativos na economia tradicional através de soluções financeiras inovadoras, seguras e eficientes.
Fornecer educação que gera capacitação e desenvolvimento em todos os interessados na sociedade. Atuar em prol da redução da pobreza, fomentando conhecimento, tecnologia e capital para o desenvolvimento de novos projetos.

Ser o maior Ecossistema de criptoativos da américa latina, atuando em setores ligados à finanças, varejo, educação e impacto ESG.

Inovação, ética, transparência, cooperação, filantropia, respeito a diversidade, responsabilidade social e ambiental. Vamos mudar o status quo. Vamos trabalhar
muito. Nós vamos nos divertir.

MISSÃO

Democratizar a
criptoeconomia, o acesso a
tecnologias
descentralizadas com
menos
intermediários.
Fomentar a usuabilidade
de criptoativos na
economia tradicional
através de soluções
financeiras inovadoras,
seguras e eficientes.
Fornecer educação que
gera capacitação e
desenvolvimento em todos
os interessados na
sociedade.Atuar em prol
da reducão da pobresa,
formentando
conhecimento, tecnologia e
capital para o
desenvolvimento de novos
projetos.

VISÃO

Ser o maior Ecosistema de
criptoativos da
américa latina,
atuando em setores ligados à
finanças, varejo,
educação e impacto ESG.

VALORES

Inovação, ética, transparência,
cooperação,
filantropia, respeito a
diversidade,
Responsabilidade social e
ambiental.
Vamos mudar o status quo.
Vamos trabalhar
muito. Nós vamos nos divertir.

Plano de negócio

Download

PT

EN

SITE MAP

Jul 1994
Fase 1

Identidade visual, registro da marca, MVP validação do mercado, captação com os primeiros investidores anjos, parceria com advogados e investidores elaboração dos termos e politicas de uso, ajustes técnicos respeitando as instituições e enquadramento no segmento, ativação do CNPJ.

Jul 1994
Fase 2

Planejamento de campanhas publicitárias em redes sociais e grupos relacionados a criptomoedas, identificação de projetos sociais para realizar distribuição de recursos provenientes do lucro, fechando parcerias com influenciadores, youtubers envolvidos com criptoativos, e compartilhando informações para a comunidade.

Jul 1994
Fase 3

Identidade visual, registro da marca, MVP validação do mercado, captação com os primeiros investidores anjos, parceria com advogados e investidores elaboração dos termos e politicas de uso, ajustes técnicos respeitando as instituições e enquadramento no segmento, ativação do CNPJ.

Jul 1994
Fase 4

Listagem do BKG token na coinmarketcap, coingecko, BSBScan, atualização de informações na trust e upload do icone, lançamento da criptoconta com sistema blockchain, possivelmente com todas as funcionalidades do serviço bancário, integrações e atualizações futura com os serviços.

Jul 1994
Fase 5

Feedback dos clientes sobre usuabilidade e funcionalidades do App criptoconta da Blockcage, programas de incentivos para usuabilidades dos tokens na economia tradicional, troca por produtos em lojas parceiras e conveniências, produção de conteúdo com especialistas em criptoativos.

Jul 1994
Fase 6

Elaboração do Blockplace para a troca de criptografia descentralizadas, produtos eletronicos, sneakers e etc, plataforma de conteúdo EAD, parcerias com escolas locais para ensino sobre tecnologias, programação, inteligência artificial, blockchain criptomoedas e educação financeira.

Jul 1994
Fase 7

Versão desktop da Blockclass, MVP e validação criação de conteúdo, parcerias estratégicas no setor de educação, contratação de parceiros e aumento da equipe, atualização e melhorias no app.

Jul 1994
Próxima Fase

Loading ...

Jul 1994
Utility Token 

A BKG garantirá parcerias com empresas que desejam adotar o criptoativo e integrá-lo em sua infraestrutura, permitindo que nossos usuários finais tenham benefícios muito além do esperado, sempre em forma de utilidades, acesso a produtos ou serviços. 

Serão estabelecidas parcerias com parceiros educacionais tecnológicos com o objetivo de aumentar os métodos nos quais os usuários finais podem se envolver com o ecossistema BKG, em última análise, aumentando à adoção.

Jul 1994
Tecnologia

Blockchain: BscScan 

BEP20 Token Name: BKG 

Token Symbol: BKG Token Decimals: 9 

Token Initial Quantity: 400.000.000 

Token Mintable: Not mintable post Sale closure. 

Token Transferrable: Not transferable till ICO closure.

Jul 1994
Jurídico

Ao tratarmos juridicamente o BKG token, diante do direito positivo posto em vigor no Brasil, como Utility Token não estão sob a competência do órgão regulador, uma vez que não atendem ao teste de Howey, conforme aplicação abaixo, in verbis:

  1. Há investimento? ✓ 
  1. Esse investimento foi formalizado por um título, ou por contrato? ✓ 

III. O investimento foi coletivo? ✓ 

  1. Os contratos foram ofertados publicamente? ✓ 
  1. Alguma forma de remuneração foi oferecida aos investidores? ✗ 
  1. A remuneração oferecida tem origem nos esforços do empreendedor ou de terceiros? ✗ 

Apesar dos itens (i) ao (iv) serem aplicados na maioria das circunstâncias ao BKG Token, os itens (v) e (vi) nunca serão aplicados em hipótese alguma. 

Na condição de ativo não financeiro, por sua vez, não envolve as atribuições do Banco Central do Brasil. Dessa forma, o BKG Token deve ser tratado como um voucher, ativo não financeiro, e, por fim, como Utility Token.

Jul 1994
Riscos

A lista a seguir não representa uma lista completa. Pode haver riscos adicionais que se aplicam a você como colaborador ou detentor do BKG Token que não estão descritos abaixo. O mercado de criptomoedas é extremamente volátil e suscetível a choques de preços com base em uma série de eventos e não eventos. Ao ler os riscos descritos abaixo, você deve considerar se está disposto a aceitar tais riscos antes de adquirir seus BKGs Tokens. Sem garantia de retorno ou benefícios Não pode haver certeza ou expectativa de que o preço de mercado do BKG Token será apreciado. Nenhuma informação contida neste white paper ou em qualquer outro material promocional deve ser interpretada como tal. O BKG Token é um token de utilidade para as trocas no ecossistema da Blockcage. 

Jul 1994
Risco de Mercado

As criptomoedas são uma classe de ativos não regulamentados em várias jurisdições nas quais o BKG Token estão disponíveis. 

O valor das criptomoedas pode aumentar ou diminuir. 

Investir em criptomoedas pode ser extremamente volátil. 

O desempenho passado não deve ser usado como um indicador de desempenho futuro, e os colaboradores podem não recuperar o valor total de seu investimento. 

Jul 1994
Risco Regulatório 

Tomamos medidas para cumprir todos os regulamentos existentes, em especial no Brasil. 

A regulamentação de tokens digitais e ofertas de tokens está, no entanto, sujeita a alterações. 

Mudanças no ambiente regulatório de sua respectiva jurisdição estão sujeitas a incertezas significativas.

Jul 1994
Conclusão

Com um número relevante e significativamente importante em termos qualitativos e informações sobre tecnologias e entregáveis possíveis do projeto concebido pela Blockcage, através de sua plataforma e cujo o BKG é a pedra angular, esperamos facilitar uma percepção realista sobre o potencial do utility token BKG & Blockcage. 

Aos que decidirem participar da pré venda, a Blockcage espera atuar de forma integrada e como provedora total da solução, não somente auxiliando na compreensão da oportunidade como também na identificação do melhor arranjo técnico e institucional para a execução do projeto.

Para isso, a Blockcage, por meio de sua equipe técnica e de gestão, não medirá esforços, tampouco energia, para simplificar o ecossistema de negócios onde atua.

Download

PT

EN